São José Liberto é vitrine para ensaio de Moda

Com o tema “Joias do Pará”, o Espaço São José Liberto, território criativo referência em joalheria e artesanato paraense, serviu de inspiração para fotos de um editorial de moda da coluna do jornalista Christian Emanoel. O resultado do trabalho foi publicado na "Revista Troppo +" deste domingo, 19. 
 
A equipe de produção foi coordenada por Cristiane Garcia e os modelos foram Gabryele Barbosa e Roberto Neves. O jornalista Mário Camarão esteve à frente do trabalho e também assinou a fotografia, junto com Cleverson Cancela. 
 
Para compor o figurino (Iódice), a modelo Gabryele usa maxicolar criado pela designer Júlia Mendes e produzido pela Amorimendes, além de joias da Loja Una (incubadora), ambas situadas no Espaço São José Liberto: Colar e anel assinados por Circe Silva; Maxicolar criado por Ivete Negrão; Colar e anel criados por Rosa Castro. As designers integram o Programa Polo Joalheiro do Pará. 
 
A modelo também mostra bolsas assinadas pela designer Rosa Castro e comercializadas na Casa do Artesão do São José Liberto. 
 
Confira a matéria e as fotos. 
Foto: Igama/Reprodução 
Foto: Mário Camarão e Cleverson Cancela/Divulgação 
Fotos: Mário Camarão e Cleverson Cancela/Divulgação 

 

Ascom/Igama


PESQUISAR

Exposição

NEWSLETTER

Parceiros

Espaço São José Liberto - Praça Amazonas, s/n, Jurunas, Belém-Pará-Brasil. Fone: (91) 3344-3500 e (91) 3344-3514.
Horário de visitação: terça a sábado, de 09 às 18:30h; domingos e feriados, de 10h às 18h.