Casa do Artesão fechará para balanço durante tês dias

A direção do Espaço São José Liberto informa que na terça (21), quarta (22) e quinta-feira (23) da semana que vem segunda-feira (23), a Casa do Artesão estará fechada para balanço.

O Museu de Gemas, o Coliseu das Artes, o Jardim da Liberdade, a Cela Memorial, a Capela e os demais espaços de visitação funcionarão no seu horário normal: de terça a sábado, das 9 às 19h, e aos domingos e feriados, das 10 às 19h.

A Casa do Artesão é um espaço de exposição e comercialização de produtos de oito setores criativos: artesanato, cultura indígena, artes visuais, publicações e mídias impressas, acessórios de moda e gastronomia. No campo do artesanato, comercializa produtos artesanais e manualidades criados e produzidos por mestres e empreendedores criativos de 45 municípios do Estado do Pará, contemplando diversas tipologias, onde se destacam a cerâmica, cuia, cestaria, sucata marinha, tururi, encauchados, miriti, balata, fibras, madeira e outras.

Na Casa do Artesão também são comercializados produtos de expressões culturais, audiovisuais, literárias, produtos alimentícios típicos, além de criações culturais e funcionais.

Ascom/Igama



PESQUISAR

Exposição

NEWSLETTER

Parceiros

Espaço São José Liberto - Praça Amazonas, s/n, Jurunas, Belém-Pará-Brasil. Fone: (91) 3344-3500 e (91) 3344-3514.
Horário de visitação: terça a sábado, de 09 às 18:30h; domingos e feriados, de 10h às 18h.