"Frutos do Pará" abre Projeto Ritmos do Pará no São José Liberto

Frutos do Pará. 
Foto: Anderson Alcântara/Divulgação
Confira o vídeo produzido pelo Grupo Parafolclórico "Frutos do Pará", que abre a programação do Projeto "Ritmos do Pará", no dia 26 de janeiro às 18h, no anfiteatro do Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto. O projeto acontece sempre no primeiro e no último fim de semana do mês, com entrada gratuita.
 

O Grupo Parafolclórico Frutos do Pará comemorou 21 anos em 2013 com uma série de apresentações no Pará e em outros estados do Brasil. Em julho do ano passado, a convite, os bailarinos e músicos também mostraram o carimbó e a marujada no “Circuito Folclórico Internacional del Caribe”, que aconteceu no Caribe Colombiano. 

O “Ritmos do Pará” foi concebido, há quatro anos, pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) com o objetivo de ampliar a divulgação do trabalho de grupos folclóricos paraenses, como forma de valorizar o artista do Estado, disponibilizando espaço e estrutura para mostrar músicas e danças folclóricas do Pará. O Espaço São José Liberto é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e da Organização Social (OS) Igama.

Quem prestigiar a apresentação do Frutos do Pará no São José Liberto vai conferir a experiência de mais de duas décadas de divulgação das belezas da dança, música e folclore paraense.

Serviço: Grupo Parafolclórico "Frutos do Pará" abre a programção do Projeto "Ritmos do Pará", no Coliseu das Artes no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas) dia 26 de janeiro às 18h com entrada gratuita.

Ascom/Igama


PESQUISAR

Exposição

NEWSLETTER

Parceiros

Espaço São José Liberto - Praça Amazonas, s/n, Jurunas, Belém-Pará-Brasil. Fone: (91) 3344-3500 e (91) 3344-3514.
Horário de visitação: terça a sábado, de 09 às 18:30h; domingos e feriados, de 10h às 18h.