Final do concurso “Musa do Carnaval 2014” da TV Liberal acontece no São José Liberto

O Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto será palco da final do concurso “Musa do Carnaval 2014”, que acontecerá no próximo sábado, primeiro de março, a partir do meio dia. Com transmissão ao vivo, o concurso é promovido pelo Programa “É do Pará”, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo. 
 
Amanda Pereira, apresentadora e editora chefe do programa, realizou visita técnica no espaço na tarde desta quarta-feira, 26, acompanhada pelo técnico Maneca. Carmem Macedo, gerente de Eventos do São José Liberto, recebeu a equipe da TV, juntamente com os responsáveis pelo setor operacional do espaço, Orivaldo, Sandro Melo e José Odair Machado. 
 
No dia do programa, haverá apresentação das finalistas do concurso, representando as Escolas de Samba da Matinha, Quem São Eles e Grande Família. Como jurados participarão Ingrid Paola, Rainha das Rainhas 2014; Eloy Iglesias, cantor e compositor; Júnior Fiel, maquiador; e Fabrício Gama, presidente da Liga das Escolas de Samba de Belém. 
 
O São José Liberto é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), sendo gerenciado pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama). 
 
Prestigie!
 
Ascom/Igama


PESQUISAR

Exposição

NEWSLETTER

Parceiros

Espaço São José Liberto - Praça Amazonas, s/n, Jurunas, Belém-Pará-Brasil. Fone: (91) 3344-3500 e (91) 3344-3514.
Horário de visitação: terça a sábado, de 09 às 18:30h; domingos e feriados, de 10h às 18h.